“BBB 21”: Juliette enfia o dedo na cara de Lumena, se vinga de humilhação e Tiago Leifert entra no meio

O reality de grande audiência da emissora Rede Globo, o Big Brother Brasil, está dando o que falar nas redes sociais e principais sites.

O jogo está sempre com alguma polêmica sendo exposta e dessa vez, todos os participantes estão com os nervos a flor da pele.

Após o aviso de Tiago Leifert, parece que Lumena está disposta a ter um novo comportamento dentro do “BBB 21”. Prova disso foi uma conversa dela com Juliette na tarde da segunda-feira (8).

Um pouco mais calma, ela afirmou que a nordestina não é sua opção de voto dentro programa – ainda que tenha minimizado a participação nos últimos dias. Porém, apesar de ter mudado o discurso, ela não convenceu a moça.

Juliette, em contrapartida, apontou o dedo na cara da sister Lumena e soltou o verbo. “Não fale isso. Eu botaria você. Eu sei que a gente não se resolve aqui. Eu quero ficar”, disparou a advogada. “Bom saber”, respondeu a baiana, surpresa com a revelação.

O momento, claro, repercutiu nas redes sociais. Ao que parece, a DJ, que entrou como uma das favoritas, quase não tem mais torcida. Diante disso, a equipe dela tem evitado atualizar seu perfil nas redes sociais, principalmente, por causa dos ataques.

Muitos participantes diante de algumas polêmicas perderam seguidores nas redes sociais.

Tiago Leifert entra no meio, dá recado aos participantes do “BBB 21” e Lumena cai no choro

O apresentador, após a saída de Lucas Penteado, deu um verdadeiro sermão aos confinados. Ele pontuou que faltou “fair Play” dos colegas com o ator. Diretamente atingida, Lumena não conseguiu segurar o choro e um comercial precisou ser chamado às pressas.

Compartilhe e fique por dentro de tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 



Deixe um comentário