Casamento de Lula reúne diversos famosos e políticos

Enfim casados! Casamento de Lula Na noite de quarta-feira (18), aconteceu, em São Paulo, o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva (Janja). A cerimônia, que foi realizada no espaço Contemporâneo 8076, do Grupo Bisutti, na zona sul da capital paulista, reuniu diversos famosos e políticos.

Reprodução/Instagram

Segundo informações do portal Poder360, um forte esquema de segurança foi montado em frente ao local da festa. Havia um pedido para que celulares não fossem levados, os aparelhos foram confiscados.

Reprodução/Instagram

Aproximadamente 200 convidados receberam os convites do casamento com um QR Code. Eles foram avisados sobre o local horas antes da cerimônia.

Reprodução/Instagram

O perfil ‘Lulaverso’ no Instagram fez a covertura do casório em tempo real. Entre os artistas convidados estavam os cantores Daniela Mercury, Teresa CristinaGilberto Gil e sua filha Bela Gil, o ex-BBB Gil do Vigor. Já os políticos que marcaram presença foram Dilma Rousseff (PT), Fernando Haddad (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Geraldo Alckmin (PSB) e Marcelo Freixo (PSB).

Reprodução/Instagram

QUER SABER MAIS SOBRE OS FAMOSOS? ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Achamos que você também pode gostar dessa: Chá verde está ajudando mulheres com colesterol alto, VEJA!!

CHEGADA E VESTIDO DE NOIVA

Lula chegou ao buffet por volta das 18h30, num carro de vidros filmados bem escuros e usou a entrada de serviço para adentrar ao lugar. A noiva chegou perto de 19h30. O noivo usou camisa branca sem gravata e terno azul.

O vestido, feito em organza, na cor off white, com mangas largas, ombro a ombro, de bordados com estrelas, luas, cactos, lembrando o sertão, que foi criado por Helô Rocha e Camila Pedrosa, que presentearam Janja. As estilistas já assinaram vestidos de outras famosas, como Preta Gil, Isis Valverde, entre outras.

Os bordados da peça foram realizados pelas bordadeiras seridoenses de Timbaúba do Batista, no Rio Grande do Norte, terra natal da família materna da noiva. Pontos de luz abrilhantaram, ainda mais, o modelo.



Deixe um comentário