Ex-BBB20, Hadson fica revoltado por ter seus conteúdos adultos revendidos na internet

Ex-BBB20, Hadson entra para plataforma de conteúdo adulto e tem suas fotos eróticas revendidas por assinantes de má índole

Hadson, aos 40 anos e com tudo em cima, criou uma conta recente Privacy, onde o gostosão disponibiliza, em troco de valores altos, fotos eróticas aos assinantes pagantes do conteúdo adulto.

Hoje em dia, é moda entre os famosos e subcelebridades terem este tipo de conta para ganhar um ‘troco’ expondo o corpo desejado pelo seu público.

Hadson Nery também é conhecido como Hadballa pelos telespectadores que o assistiram e desejaram seu corpo no BBB20, mesma edição que contava com gatos como Felipe Prior, Gui Napolitano, Petrix e muitos outros ‘machos escrotos’, porém gostosos.

Segundo notícia divulgada no portal Em OFFHadson Nery ficou ’emputecido’ ao saber que seu conteúdo de cunho erótico foi revendido por pessoas mal intencionadas que assinaram o Privacy onde o ex-jogador de futebol cobra absurdos R$ 199 pela assinatura mensal do conteúdo.

Hadballa vende assinatura de R$ 199 para ver seu 'grandão' na web (Foto: Reprodução/ Internet)

Hadson Nery informou ao site EM OFF com exclusividade que já está tomando as medidas cabíveis ao vazamento: “Estou puto! Acabei de entrar para esse segmento.



Deixe uma resposta