Jojo Todynho posa de biquíni em ensaio romântico

Cantora usou o dia de #tbt nas redes sociais para resgatar fotos de um final de semana com Lucas Souza em Ilhabela, litoral de SP

Jojo Todynho aproveitou esta quinta-feira (4), dia de #tbt (sigla de throwback thursday), dedicado a relembrar momentos especiais nas redes sociais, para compartilhar um ensaio de fotos improvisado e romântico que protagonizou com o marido, Lucas Souza.

Os cliques foram tirados em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Na ocasião, a cantora vestia um biquíni azul e amarelo com transparência, e o oficial do exército usava apenas uma sunga. O casal posou coladinho, fazendo diversas poses, carão e esbanjando felicidade. Na última foto, os dois aparecem deitados em um colchão, dando um beijo, com o mar ao fundo.

Confira essa matéria também

Na legenda da publicação, Jojo descreveu o momento como “perfeito” e aproveitou para se declarar ao companheiro. “Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos”, escreveu ela.

Lucas respondeu Jojo com um elogio: “Gostosa”, disse ele. Já os seguidores da cantora se derreteram pelo casal. “Lindos”, escreveu Cauã Reymond. “Para tudo, melhores fotos do Instagram, viu?”, empolgou-se uma mulher. “Sou encantada demais com esse casal”, afirmou outra.

Entre no grupo para não perder nenhuma dica ENTRE AQUI NO NOSSO GRUPO DO ZAP

achamos que você também pode gostar dessa A maior bunda natural do mundo, conheça CAROLINA PETKOFF

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Jojo Todynho aproveitou o dia de #tbt para publicar um ensaio romântico com o marido
  • As fotos foram tiradas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo
  • Nas imagens, a cantora aparece de biquíni, e o militar, só de sunga
  • O casal recebeu uma série de elogios nos comentários – inclusive de Cauã Reymond
Confira também essa matéria

VOCÊ SABE COMO JOJO FICOU FAMOSA?

A notoriedade foi conquistada em 2017, com vídeos postados em seu Facebook com comentários sobre a novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez. Antes disso, teve um vídeo viralizado ao rebater uma internauta que “fez graça” com ela. “Mostrei pra ela quem era a Jojo.



Deixe um comentário