noticias dos famosos Ximbinha rebate acusações de Joelma sobre pensão alimentícia

noticias dos famosos: Joelma acusa Ximbinha de não pagar a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, de 17 anos

A assessoria de Ximbinha enviou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira, 18, rebatendo as acusações feitas pela ex-esposa do músico, a cantora Joelma, afirmando que ele não paga a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, de 17 anos. 

Famosos: Veja antes e depois da cantora Joelma; fotos | Celebridades | O  Liberal
Joelma

Segundo Metrópoles, a equipe diz que o artista “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”.

Em outro trecho, comenta a relação Ximbinha com Yago Matos, fruto do romance de Joelma com o advogado Robson Leão. “Ele exerce o papel de pai e mãe.

Ximbinha tem seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, encerrou.

Joelma e Ximbinha se enfrentam na Justiça em processo de pensão alimentícia  de filha caçula - Famosos - Extra Online
Joelma e Ximbinha

Ao Leo Dias, a cantora revelou que o ex estaria tentando impedir sua nova turnê, ‘Isso é Calypso’, devido ao uso do nome da banda que tiveram de 1999 a 2015, encerrada depois do processo de divórcio litigioso. No desabafo, ela expôs a questão da pensão alimentícia.

Joelma confirma processo em Ximbinha por falta do pagamento de pensão

Por fim, mesmo sem ter parado na Justiça até o momento, os advogados da artista cogitam abrir um processo por crime de abandono material. 

QUER SABER MAIS SOBRE OS FAMOSOS? ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Achamos que você também pode gostar dessa: Chá verde está ajudando mulheres com colesterol alto, VEJA!!



Deixe um comentário