Viaduto, canavial famosos expõem sexo em público

Transar em espaços públicos é um fetiche bastante comum, mas ao mesmo tempo um dos mais perigosos, sobretudo se você for famosos, afinal basta um registro e o ato de prazer viraliza nas redes sociais.

Apesar disso, muitas celebridades deixaram de lado o pudor e assumiram os riscos de realizarem suas fantasias. Algumas delas, inclusive, já admitiram que, sim, transaram ao ar livre e em outros locais públicos, fazendo valer a premissa de que na hora H tudo é válido.

É o caso de personalidades como a cantora Simaria, que aproveitou sua ida para o exterior para transar livremente na rua e até em banheiro público. Já o jornalista Leão Lobo soube usufruir da noite paulistana para chegar ao orgasmo e até compartilhou um dos pênis com um transeunte que ficou só de olho no ato. As apresentadoras Sabrina Sato e Xuxa Meneghel foram outras que também expuseram suas experiências com o fetiche.

Simaria

Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

A irmã de Simone Mendes contou detalhes picantes de sua intimidade em uma entrevista reveladora para o youtuber Matheus Mazzafera. Entre suas confidências mais ousadas, a coleguinha relatou aventuras sexuais ao ar livre embaixo de um viaduto durante viagem à Espanha, e outra ocasião no banheiro de um aeroporto também no país europeu —

vale destacar que a artista foi casada por 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. “Na Espanha, meu amor. Era um aeroporto menor e foi massa”, confidenciou. “Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”, completou sobre a aventura embaixo do viaduto.

Sabrina Sato

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato admitiu que já transou em uma ‘plantação’ durante participação no extinto programa de Xuxa Meneghel na Record TV. Em 2015, quando esteve como convidada na atração comandada por Xuxa, Sabrina foi questionada sobre sexo em público e confidenciou o seguinte: “Já transei em um canavial.”

Xuxa

Xuxa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

No mesmo episódio em que Sabrina Sato relatou sua experiência ao ar livre, Xuxa Meneghel também expôs que já transou várias vezes em locais abertos. “Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, afirmou.

Juliana Paes

Juliana Paes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes já transou no estacionamento de um shopping. À revista Marie Claire, ela pontuou que o ato foi com um ex-namorado, antes de ficar famosa. “Quanto à fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei: sempre tive muita vontade de transar em uma praia deserta”, completou.

Cleo

Cleo - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.

A atriz e cantora Cleo não tem pudores quando o assunto é sexo. A beldade, que já expôs várias de suas aventuras sexuais, contou em entrevista ao youtuber Caio Fischer que, sim, ela já fez ao ar livre, embora não tenha dado detalhes.

QUER SABER MAIS SOBRE OS FAMOSOS? ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Achamos que você também pode gostar dessa: Cartões de crédito para quem tem score baixo conheça 5 opções



Deixe um comentário