Você é Autônomo? então tem empréstimo pra você

Os 9 Melhores Empréstimos Online para Autônomos!

Hoje em dia fazer um empréstimo para autônomo on-line é muito simples, mesmo sendo autônomo! Veja a seguir como comprovar sua renda para solicitar um crédito em um banco ou financeira para usar no seu negócio ou para pôr em ação projetos familiares. 

Empréstimo para autônomo on-line

Com a situação atual, fazer um empréstimo para autônomo pela Internet ficou mais fácil, quase todas as instituições financeiras habilitadas estão oferecendo seus serviços pelos diferentes canais digitais (Home Banking e aplicativos), permitindo que seus clientes, com apenas alguns clicks, tenham o dinheiro que precisam na sua conta sem ter que sair de casa.

Como fazer um empréstimo on-line para autônomos?

O procedimento para fazer um empréstimo on-line é bem parecido com o procedimento que se faz pessoalmente. Depois de escolher uma modalidade de crédito e ter em claro quanto dinheiro está precisando, o autônomo tem que solicitar o crédito. Na instituição escolhida se fará uma análise de crédito, para determinar as condições definitivas do contrato e avaliar a capacidade de pagamento do solicitante. 

Neste processo será necessário apresentar alguns comprovantes como seu RG, CPF e contas de luz, água ou outra que comprove seu domicílio. Também tem que ser comprovada a fonte de renda, para isso o autônomo pode apresentarDecore

  • Faturamento de serviços oferecidos ou de produtos vendidos
  • Contratos de serviços
  • Extratos de contas bancárias

Cada instituição financeira pode solicitar um comprovante diferente

Qual empréstimo rápido para autônomos?

Os empréstimos mais rápidos para obter dinheiro são os créditos pré-aprovados, disponíveis para os clientes da maioria das instituições financeiras. Se você tem conta em uma instituição financeira, basta consultar seu Home Banking ou seu extrato para ver qual é o limite que o banco lhe oferece. Esse valor é calculado de acordo com uma análise feita sobre seu perfil de cliente. 

Algumas Instituições que disponibilizam créditos pré-aprovados que o dinheiro cai rápido na conta do autônomo:

  1. Bradesco. Tem o Limite de Crédito Pessoal, que está disponível a qualquer hora para seus clientes 
  2. Itaú. O Crédito Pessoal, para quem é cliente, basta uns clicks e o dinheiro cai diretamente na sua conta. Além desta opção, existem outros empréstimo para autônomos no Itaú.
  3. Nubank. O crédito pessoal da Nubank está disponível somente para alguns clientes, também com liberação imediata do dinheiro.
  4. Caixa Econômica Federal. Tem o CDC Automático
  5. Banco do Brasil. Oferece o BB Empréstimo Automático. 
  6. Banco Original. O empréstimo também se chama Crédito Pessoal.

Na maioria dos casos esta modalidade de crédito tem um máximo de 48 meses para fazer a quitação da operação, porém o prazo que oferece o Banco do Brasil é de 72 meses. 

Qual empréstimo fácil para autônomos?

Se você não tem conta, algumas empresas oferecem empréstimos para quem não é cliente: 

  1. O Empréstimo Online Losango é uma proposta para quem não é correntista do Bradesco. O crédito é de até R$ 50 mil parcelado em até 3 anos. Porém, a liberação do dinheiro ocorre em um prazo de 48 horas aproximadamente.

Para quem não tem limite de crédito pré-aprovado ou não precisa do dinheiro com tanta rapidez, existem no mercado outras propostas, que são mais convenientes que os créditos pessoais. Os empréstimos pessoais que não exigem garantias e têm um procedimento pouco burocrático, em geral, têm taxas mais caras que outras modalidades. 

Outras opções de créditos para autônomos são os créditos com garantia. Se você é proprietário de um veículo (moto ou carro) ou de uma casa, você pode usá-lo como garantia para pedir empréstimo em torno de 60% a 80% do valor do bem, com prazos variáveis para a quitação. Algumas instituições onde você pode solicitar sem ser cliente:

  1. Banco BV (antes BV financeira). Tem crédito usando como garantia veículo e também imóvel.
  2. Banco Inter. Tem o Home Equity, empréstimo para que você use sua casa como garantia de um crédito por até 50% do valor dela. O parcelamento pode ser feito em até 20 anos

Para escolher o empréstimo que se encaixa melhor com você é preciso fazer algumas simulações para analisar propostas e comprar o Custo Efetivo Total de cada empréstimo e assim escolher o que menor impacto terá nas suas finanças.

Você quer conhecer mais oportunidades de Cartão de crédito? ENTÃO CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP

E caso você queira ver mais agora separamos esse Cartão de crédito para quem tem pouco score



Deixe um comentário